domingo, 22 de fevereiro de 2015

Novos livros de minha autoria


Ideias e Técnicas para reler Obras de Arte - ensino como fazer a leitura formal e interpretativa de uma obra, como contextualizar, como fazer uma releitura (dou exemplos).
Em seguida, falo do objetivo da obra que é sugerir que o professor trabalhe com os alunos releituras de diferentes pintores com técnicas e materiais diferenciados de acessíveis nas escolas. Falo sobre Tarsila do Amaral e mostro algumas obras dela (sugiro em cima das obras da artista mas o objetivo é que o professor pegue o exemplo e trabalhe com qualquer pintor, qualquer obra).
Mostro com passo a passo escrito e desenhos como fazer releituras com muitos materiais e técnicas diferentes.



Aprendendo com Contos e Fábulas - Falo sobre a diferença entre um conto e uma fábula e como trabalhar com os alunos.
Apresento quatro histórias sendo três contos (A Bela e a Fera, Rapunzel e Chapeuzinho Vermelho) e uma fábula (A Galinha Ruiva), são escritas e ilçustradas para serem litdas aos alunos e mostrar as ilustrações. Em cada história ensino a fazer os personagens com diferentes materiais: papeis, EVA, TNT, massinhas, bolinhas de gude, colher de pau, sucatas, etc. Este livro vai acompanhado de um CD com atividades para trabalhar as histórias em português e matemática (séries iniciais) e moldes.
 
Cada livro sai por 54,00 já com o correio, se quiserem os dois juntos, tem desconto e o valor é de 96,00.
 
Nós passamos o link do PagSeguro para a compra e, feita a compra, você recebe um comprovante do PagSeguro no seu e-mail e o meu marido recebe no e-mail dele (que está cadastrado no PagSeguro) a compra e os dados pra onde devo enviar. Quem compra recebe dentro de 3 a 5 dias úteis. A compra poderá ser feita por cartão de débito, crédito em até quatro vezes ou boleto bancário.

Contato: iveteraffa@uol.com.br

Um comentário: