sábado, 15 de fevereiro de 2014

Apresentando este blog

Fazendo Arte com Ivete Raffa


Este blog está sendo feito com muito carinho para os professores que, como eu, amam o que fazem e amam a Arte. Sou arte educadora, pedagoga e gosto muito de compartilhar o que aprendi ao longo da minha carreira como professora de artes e capacitadora de professores. 

Pretendo colocar muitas ideias para que vocês possam ter sempre novidades em atividades, produtos e técnicas. Aos poucos postarei vídeos pedagógicos e vídeos de aulas que dei em programas de TV como Note e Anote, por exemplo. 

Outra ideia é compartilhar ideias criativas de professores que possuem um belo trabalho nas suas escolas e, aqui, terão um local de divulgação.

Tenho vários livros publicados, planos de aulas feitos para os educadores nos sites da Acrilex (tintas) e Novaprint (papéis) e Manuais para Educadores (Acrilex). Oportunamente vou divulgá-los aqui separando-os por temas para que o professor encontre várias ideias sobre o tema que está procurando.

Quero que esse blog seja um local onde o professor sempre encontre alguma atividade pra tornar sua aula diferente, prazerosa e marcante.

Entrem em contato comigo por aqui, pelo e-mail: iveteraffa@uol.com.br ou pelo facebook - Ivete Raffa.

Bj carinhoso.

Ivete Raffa

Arte educadora e pedagoga



Um comentário: